terça-feira, dezembro 25, 2007

AUTO DO NATAL LUZ EM GUARABIRA


Na noite do último dia 21 de dezembro assisti, juntamente com Jaciara e sua sobrinha Rayane, ao espetáculo Auto do Natal Luz, no pátio do Colégio da Luz em Guarabira. Um magnífico espetáculo, aplaudido por centenas de pessoas que estiveram presentes ao evento. No meio do povo, tive a oportunidade de reencontrar e cumprimentar vários amigos, a exemplo dos professores Antonio Teotônio, Everaldo Francisco, Artur Silva e André Silva. O texto e direção do espetáculo é de Keila Fonseca, a produção e direção musical, de Rosana Diogo. Destacamos alguns atores/personagens: Estrela Guia: Mariana Cavalcante; Anjo da Anunciação: Marcella Guimarães; Maria: Maiana Trócoli; Herodes: Dante Alighieri; Dançantes do São João: Quadrilha Nordestina. Nossos parabéns à professora Detinha Diogo, professores e alunos do Colégio da Luz pela grandeza e sucesso do espetáculo! Guarabira precisa de pessoas que saibam usar o potencial criativo em prol do brilhantismo cultural da cidade.

Nas fotos de André Filho, vê-se a fachada do Colégio da Luz e destaque do palco onde aconteceu a encenação do Auto do Natal Luz, na noite do último dia 21/12.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero parabeniza o colégio da luz, pela a brilhante noite , que e mostrou uma coisa "boa" aos olhos guarabirense. nao so pela qualidade de espetaculo, mas o avivamento do " MENINO JESUS" em nossos coraçoes... com musica que natalinas que penetravam em nossos coraçôes e renovando ali as mente de cada um de nos.
Realmente essa apresentação foi belissima que mostrou o nascimento de jesus em nossas vidas. Com certeza quero esta lá em 2008 novamente !!!


jacyara