terça-feira, dezembro 18, 2007

"Exaltação a Brasília neste Natal de 2007"

Do escritor Adirson Vasconcelos (Historiador de Brasília, DF, com dezenas de livros publicados), recebo a seguinte mensagem:
"[...] Construtora de um novo tempo, / Do histórico à evolução; / Força misteriosa de fé, / De amor, energia e consciência. / Fruto do esforço brasileiro, / Dos novos tempos, edifício; / Fonte de civilização, / Aurora de um novo Brasil. / Brasília da minha esperança, / Minha terra, meu céu, meu mar!
Com esta EXALTAÇÃO A BRASÍLIA, que lhe ofereço e à sua família, mando-lhe também os melhores votos de um Feliz Natal e um próspero 2008".

****************
Meus agradecimentos ao escritor Adirson Vasconcelos.

Retribuo também os mesmos votos.
****************
Conheça Brasília lendo Adirson Vasconcelos - SCLN 408 BL. "A" SS-50-CEP: 70.856-510 Brasília-DF - Fone-fax: (61) 3036-7822 E-mail: adirson@bol.com.br Site: www.adirsonvasconcelos.com.br. Alguns livros de Adirson que você pode adquirir: O homem e a cidade R$ 20,00; A mudança da Capital R$ 20,00; As cidades-satélites de Brasília R$ 20,00; Os pioneiros da construção R$ 40,00; Memorial Juscelino Kubistschek R$ 20,00; Brasília 40 anos - 1º Vol - Anos 60 R$ 20,00; Memorial Edilson Varela R$ 20,00; A história da Maçonaria em Brasília R$ 30,00; Brasília, Capital Brasília R$ 30,00.

Nenhum comentário: