segunda-feira, julho 25, 2011

CACHOEIRA DOS GUEDES

Entre as postagens mais acessadas deste blog está a que fala sobre o Distrito de Cachoeira dos Guedes, que é o maior de Guarabira, localizado na área rural, possuindo cerca de três mil habitantes. É um dos maiores produtores de tijolos e telhas da região, com três cerâmicas em plena atividade.
O Distrito de Cachoeira dos Guedes possui escolas (estadual e municipal), ginásio esportivo, campo de futebol (os times local são respeitados em toda a região do Brejo paraibano), creche, posto de saúde, templos católico e evangélico, posto dos Correios, comércio, parque de vaquejada, posto policial, Associação dos Moradores, dentre outros. 
Além disso, o distrito vem revelando grandes personalidades para o meio sócio-educativo e cultural guarabirense, a exemplo de empresário e político, Lucas Porpino (ex-vereador em Guarabira), os professores Everaldo Francisco (Ex-secretário da Educação do Município) e André Santos (Atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Guarabira), além de cantores como Ednaldo Pereira, que tem vídeos-clipes  dentre os mais acessados do You Tube e participação no Programa do Jô (Rede Globo).
Como forma de agradecimento pelo grande número de acesso à matéria anterior sobre esse importante distrito, estou publicando abaixo mais uma seleção de fotos de Cachoeira dos Guedes.
Estas fotos estão disponíveis na página do Orkut sobre Cachoeira: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14460428754881915430. Confira.

 Fonte das fotos: Página do Distrito de Cachoeira dos Guedes no Orkut: 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14460428754881915430

Nenhum comentário: