quarta-feira, outubro 21, 2015

Lindalva em Prosa e Versos

A poetisa natural de Guarabira, Maria Lindalva Xavier Amaro vai lançar o seu quarto livro: “Lindalva em Prosa e Versos”, na próxima sexta-feira, 23 de Outubro de 2015, às 19h00, na Fundação Casa de José Américo (FCJA/João Pessoa-PB). A obra conta com o selo da Ideia Editora, e será apresentada pelo escritor e poeta Octávio Caúmo Serrano, que é também o prefaciador.
Segundo a poetisa: “No livro, você leitor, vai me conhecer. Conhecer os meus escritos em prosa. Conhecer as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas saudades, as minhas lágrimas, os meus encantos, as minhas dores, os meus amores... Tudo em poesia.”
Lindalva Xavier Amaro já publicou três livros: “Memórias de um Anjo”, “Coisas da Vida, Um pouco de mim” e “Os meus versos”. Atualmente ela é membro da Academia Paraibana de Poesia, da Academia de Letras e Artes do Nordeste (Alane) e da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba.

Foto/Pesquisa do texto: Facebook da FCJA/Fátima Farias

Nenhum comentário: