BUSCA FAMILIARES EM GUARABIRA

Pessoas que buscam familiares em Guarabira e cidades circunvizinhas.
Caso você conheça essas pessoas, mantenha contato conosco.



Pessoal,p favor me ajude da essa alegria ao meu pai.a 40anos ele nao ve a familia dele q mora ai em guarabira,ele veio mt novo p o rio de janeiro,deixando os familiares ai em guarabira e agora ele esta em busca de noticia.tenho fotos o divulgar e pesso a vcs q me retornem. nomes pai eronides  costa,mae maria joana da conceiçao.e alguns dos irmao ,irma,lucia de fatima.te, fotos tbm ,mas gostaria q vc me respondesse aguardo;anciosa (segue as fotos,para vc me ajudar a divulgar...nome do meu pai Joao costa.e as fots tem como nome mae Maria Joana da conçeiçao e a outra e lucia de fatima..)me responda por favor se as fotos chegaram.um grande abraço cristiane costa.

---Nome: maria jose pereira
E-mail: joao_confec2011@hotmail.com
Texto: Eu sou Maria Jose irmã de kleberson Bandeira Tavares filha de Rosalva Bandeira da silva moro em Cabedelo-Pb desejo encontralos.
numero para contato:(83)87400375
---
Mensagem: meu nome e klebson bandeira tavares procuro por dois irmão meus que ja faz mas de 30 anos que minha mãe ñ ver e eu nem conheço eles se chamam cicero everaldo e maria juse são filhos de rosalva bandeira da siuva se alguem souber de alguma noticia entrar em contato obg.

---
Mensagem: boa noite,
meu nome é jose e a mais de 40 anos...morei na rua do boi choco mais infelizmente perdi contato com meus familiares...por favor, se alguem puder verificar nessa rua no numero 807 alguma informação de meus familiares favor mandar um e-mail para meu neto a fim de poder resbalecer contato: thiagorm44@bol.com.br

---
 Mensagem: Olá, boa tarde venho por meio desde imail,mandar um abraço forte para minha Mãe Rumana e todos os meus amigos de logradouro a qual tenho muita saudades, nos momento de saudades sempre escuto a Radio rural. hoje morro no Rio de janeiro.

---