domingo, setembro 07, 2008

CORDELISTA VARNECI NASCIMENTO BRILHA NO CENÁRIO CULTURAL DO BRASIL

O amigo poeta cordelista Varneci Nascimento foi entrevistado recentemente por Patrícia Rizzo no jornal da Jovem Pan AM e na Jovem Pan On-line. Va ocasião o nobre poeta destacou o Livro Memórias Póstumas de Brás Cubas que o mesmo adaptou para o cordel (Editora Nova Alexandria). Aqui fica registrado, mais uma vez, meus parabéns para este grande cordelista, que Guarabira teve a honra de tê-lo como morador e acadêmico do curso de História do Campus III da UEPB/Guarabira. Aí está o link para quem quiser acessar a entrevista na Jovem Pan:
http://www.jp.com.br/jp/media/online/index.php?view=17470&categoria=142
Mais informações sobre os livros:Editora Nova Alexandriawww.novaalexandria.com.brnovaalexandria@novaalexandria.com.br. (11) 6215-6252.

Texto de André Filho, com fragmentos e foto do blog: http://varnecicordel.blogspot.com/.

Um comentário:

Anônimo disse...

cidade muito linda, é aterra da minha mãe, meu maior sonho é encontrar em guarabira algum parente dela pois ela saiu da cidade aos 50 anos atras se alguem da cidade poder me ajudar o nome dela é: josefa ferreira de lima nascida em guarabira 25 de novembro de 1938, elamora em recife agora,qualquer ajuda no encontro de algum parente este é meu imail-rmarcelino15@yahoo.com.br.obrigado fique com Deus