quinta-feira, fevereiro 26, 2009

ANDRÉ FILHO E O DOMINGO TOTALMENTE DEMAIS MPB: UM ANO NO AR

Fevereiro é mês de festa para a Rádio Comunidade Geral FM de Guarabira. Além de ser o mês em que a rádio comunitária completa seu primeiro aniversário, também é festa para o programa "Domingo Totalmente Demais MPB", apresentado pelo professor e poeta, André Filho. 

O DTDmpb está no ar há exatamente um ano. Sua estréia deu-se no dia 17 de fevereiro de 2008. A comemoração de um ano do DTDmpb ocorreu no último domingo (15), quando o programa foi ao ar com uma programa especial, reprisando os grandes sucessos tocados no ano 2008. Na ocasião o apresentador recebeu várias ligações, parabenizando a qualidade da programação do domingo à noite da emissora. Também foram recebidos e-mails, a exemplo do empresário Marcondes Alexandre, expressando seus votos de parabéns ao primeiro aniversário do programa.

No DTDmpb edição de aniversário (O ponto de encontro cultural do domingo na 104.9 FM) os ouvintes puderam ouvir vários quadros importantes (os quais são sequenciados aos domingos), como: A radio novela "Na Ponta do Lápis" (Capítulo IV - Como se faz e como se controla o orçamento público / Rádio Senado); Homens Que Mudaram A História (Biografia de Julio Cesar);Categorias Literarias (Informações sobre A BibVirt); Memórias da Literatura (Capitães da Areia / Rádio Senado); Conta o conto; Além de vários informes importantes; Poemas e canções; Canções para refletir. Não houve Especial MPB (uma hora inteira tocando um astro da MPB), sendo que o mesmo foi dividido em blocos. No decorrer do programa André Filho agradeceu aos ouvintes pela audiência durante todo ano de 2008, citando muitos nomes e agradecendo também ao apoio cultural deste mês de fevereiro: Barros Miudezas.

O programa tem a Direção Geral de Maurício Evaristo. Diretor de Operações: Sebastião Santos; Diretor Administrativo: David Santos; Diretora de Programação: Adriana Maria; Diretor Técnico: Beto Lima; Apresentação: André Filho; Mesa de Áudio: Moabe Evaristo (na edição especial esteve Júnior Evaristo). Contato através do e-mail: comunidadegeralfm@gmail.com. Blog da rádio: www.radiocomunidadegeralfm.blogspot.com. Fone: (83) 3271-7665.


Fonte: http://guarartegba.blogspot.com/
Arte: Amâncio Filho

Nenhum comentário: