
São programas de qualidade péssima, humor besteirol recheado de erotismo, discriminação e pornografia, jornalismo que faz apologia à morte, novelas capazes de desestruturar o meio familiar. A psicoadaptação toma conta de tudo. As pessoas vão se acostumando com o anormal, com o absurdo como se fossem coisas naturais.
Mas deixemos fora o que não presta. No humorismo, por exemplo, o que me faz rir nos programas de humor não é nenhum programa brasileiro, mas o CHAVES. Sim, Chaves!!! Como é bom assisti-lo todas as tardes. Eu consigo dar boas gargalhadas. Nos demais eu não rio, as piadas me dão nojo. Imaginem, um programa de humor do México é que me faz rir, e não é nem um programa atual, mas com a maioria dos capítulos gravados na década de 70 do século XX. CHAVES é tão interessante, que já se enraizou na alma do povo brasileiro - prova disso é que o SBT já o tirou várias vezes do ar, mas o público, os fãs o pedem de volta. Que legal isso, não é? Então, viva o CHAVES!!!!!!!
"Chaves: É um menino de oito anos, órfão, faminto e, sobretudo, atrapalhado. Vive numa vila, cercado pelos vizinhos mais esquisitos do mundo. E nesta vila apronta mil e uma confusões, que tornam a vida do Seu Madruga e companhia impossível. O Sr. Barriga, coitado: sempre é recebido com um golpe do menino, que, claro, "foi sem querer querendo".Chaves diz para todos que mora no apartamento número oito, embora passe a maior parte do tempo escondido no barril. Segundo ele, o barril é seu esconderijo secreto. Todos o conhecem por Chaves, mas seu nome verdadeiro ninguém sabe.
Dados Gerais: - Nome completo: ???- Idade: 8 anos - Personalidade: Faminto, desajeitado, atrapalhada- Comida: Sanduiche de presunto - Hobby: Brincar
Ficha Técnica:- Nome original do personagem: Chavo del Ocho - Intérprete: Roberto Gómez Bolaños - Dublado por: Marcelo Gastaldi e Cassiano Ricardo
Bordões:- Foi sem querer, querendo...- Ninguém tem paciência comigo...- Isso, isso, isso...!- Zás!... zás!... zás!...- Isso me escapoliu...- Pois... pois...- Tá bom, mas não se irrite...- Ah, bom; assim, sim.
Apelidos:- Morto de fome." (http://www.turmadochaves.com).
Foto disponível em inestimavelmuitoraropudoldeporcelana.nafoto.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário